Bem vindos ✦ Homofobia


Não irei fazer nenhum texto de boas vindas ao blog, porque eu já fiz milhões de vezes, então meu recado é simples: Bem vindos ao Petit Monstre! >.< Agora vamos falar sobre o assunto do post: homofobia. Vocês já devem saber que está rolando esse assunto de #celebratepride, da aprovação do casamento gay nos Estados Unidos, etc, etc. Nesses tempos, eu vi muitas pessoas criticando o uso da bandeira gay nos avatares do Facebook, que eu mesma usei por um tempão para ajudar a promover a causa e tal. As pessoas criticaram muito quem usava o avatar desse jeito, a maioria deles homofóbico. Muita gente comenta que Deus criou o homem e a mulher para se amarem, e não mulher amar mulher, e homem amar homem, e que os católicos não podem ser a favor dos homossexuais.

Só para constar, eu sou católica, fiz primeira eucaristia, fui batizada, etc e sou totalmente a favor dos homossexuais e contra os homofóbicos. Eis a minha lógica: eu nasci livre para amar qualquer um. Se eu quiser amar e namorar com um cavalo, porque não?! (exemplo mais besta, mas enfim). Eu sou livre para amar quem eu quiser, até porque não escolhemos com quem vamos nos apaixonar, o amor é cego. Recentemente eu vi uma notícia de que um grupo católico gay foi ao Vaticano para uma audiência com o Papa Francisco e receberam tratamento VIP. Por isso muitos cristãos idiotas homofóbicos desaprovam o Papa atual, justamente porque ele aprova todo tipo de amor ao próximo. Eu acho que mudar a opinião de quem não gosta de gays fica difícil, mas respeitar uns aos outros independente da opinião é essencial.

Imagine o seguinte: uma sociedade em que os LGBTs fossem totalmente normais e que na verdade os héteros eram os afetados por gostarem de sexos opostos. O hétero homofóbico idiota de hoje seria o afetado, o agredido, o bulinado pelos outros, será que ele ia achar normal e agradável? Ser alvo de preconceito por amar tal pessoa, independente do sexo, oposto ou não? Vou pôr aqui alguns exemplos de homofobia ridícula que eu achei na internet. Nojinho. clique nos links: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7Sobre o vídeo do link 6, meu coração parou por 1 segundo quando eu escutei uma das frases do final. "Quer namorar? Certo, mas namore num hotel", depois de ter mostrado um vídeo de duas meninas se beijando no shopping, ás 19h31. Que revolta! Quer dizer que homem e mulher pode se beijar e praticamente se pegando no shopping, mas duas mulheres, dois homem, o diabo a quatro não pode? Ah, disgrama, vai-te! Para terminar o post com chave de ouro, vai aí minha última frase.

SEJE MENAS E APRENDA A AMAR OS COLEGUINHAS, PARÇA.
obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

23 comentários:

  1. Olá Sakura <33 seja bem-vinda novamente -haha'
    Ah, antes que eu me esqueça, eu aceitei a afiliação e já coloquei na elite (3º blog do popup) :3
    Concordo com o que você disse. Realmente qual é o problema? Ah sério, dá muita raiva quando dizem coisas como: "não devem mostrar casais gays na TV porque é contra a família tradicional" e daí a pessoa não vê problema quando mostram um casal que um trai o outro e afins ¬¬' Ah, tenho muita raiva disso...
    E essa sua última frase divou miga

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amy °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Exatamente, vamos tornar então as famílias de homem+homem e mulher+mulher tradicionais! E eu sempre divo -n

      Excluir
  2. Olá belo post. Já te adicionei no meu blog Primavera de Outubro. Seguindo ~

    ResponderExcluir
  3. Oi Sakura, como vai? Seja bem vinda novamente! ♥
    Somos livres para amar a quem quisermos e, mesmo se fosse diferente, não seria um perfume ou uma novela que iria mudar isso, não é? (rsrsrsrsrsrs -n) Pessoa, não é uma novela que vai ''transformar'' seu filho! Crianças são influenciáveis? Sim, e começa da educação que recebe no lar e de seus pais. Seje menas², não é uma novela que vai fazer o filho(a) virar homo. Posso te contar um segredo? homossexuais NASCEM homossexuais, é uma orientação sexual.

    Beijo gay não pode, sexo sim. NÃO, PERA
    PS: Se tiver algum erro desculpe-me, teclado bugado :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alana ♥ Exatamente, hoje em dia dizem que tudo influencia as crianças, como GTA - crime, beijo gay - homossexualismo, etc etc. Isso mesmo, e tem gente que diz que é uma "opção sexual" e não orientação, mas se fosse opção, todos os gays e lésbicas que sofrem bullying seriam héteros por opção!

      Excluir
  4. Oi Sakura! *u*
    Eu já linkei o seu blog, ok <3 Como não tinha espaço no gadget, está em uma página que você entra clicando no último icon de "Friends"~ ;3
    Não entendo o que certas pessoas vêem de tão errado no homossexualismo. Homem com homem e mulher com mulher não reproduz? Foda-se! Como se todo mundo ficasse junto só pra ter filhos ''¬¬
    E acho irritante aquele pessoal que fica de mimimi tipo "Ai, o que meus filhos vão pensar disso?" ou "Ai, meus filhos vão vira gays se verem um beijo gay". Como se a criança visse gays ela ia ficar "Que legal! Dois homens se beijando, quero beijar homem também!" -.-'' E também qual seria o problema se seu filho "virasse" gay? Aff, mas nem vale a pena discutir com essas pessoas, apenas ignoro... =__=''

    Nossa acabei me empolgando até de mais OwO'' Mas bem, ótimo post e amei sua frase final lacradora <33 -q
    Boa sorte com o novo blog *^*

    Kissus~ >3<
    Sakura Drops

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yumi >.< Ah sim, já coloquei o Sakura Drops no gadget~!
      Exatamente, e mesmo que quisessem ter filhos, porque não a adoção? É um filho seu de qualquer jeito! Pode não ter a mesma genética, o mesmo DNA, mas é um filho mesmo assim ;-; Pois é, qual é o problema de ele virar gay por ver um beijo gay? É mais um modo de ter preconceito, canso minha beleza com isso.
      Obrigada, Yumi-chan ^3^
      + um recado final para os homofóbicos.
      https://www.youtube.com/watch?v=BMhj2wffngU

      Excluir
    2. Ah, sim! Esqueci de citar sobre adoção. Concordo, nada disso importa, continua sendo um filho :)
      SUHAUHSAUHSUA ESSE VÍDEO XD

      Excluir
  5. Primeiramente queria agradecer por sua visita em meu blog e desde já dizer que a segui, pois adorei o seu blog e principalmente o tema da sua postagem.
    Como bissexual eu noto bastante que há bastante homofobia por aí ainda. Há pessoas que dizem que não são preconceituosas, mas já começam com "nada contra, mas" e isso já é um preconceito subtendido. Eu não cliquei nos links porque sabia que me sentiria mal, mas já sei que não vale a pena, são pessoas toscas. Admiro sua posição, Sakura e acredite: Precisamos de cristãos como você em maioria nesse mundo! Continue assim. <3

    - Tripulação 451.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! De nada, eu amei seu blog >.< Fico feliz que tenha gostado! Você deve se sentir muito mal mesmo com esse tipo de coisa, é bom mesmo que não tenha clicado nos links ^^ Own, obrigada~!

      Excluir
  6. Olá Sakura. Ai amore tu tocou num assunto que eu adoro comentar apesar de não se gay ou mesmo contra. Acho que a atitude do Papa é mais ou menos certa, por que ele devia sim receber um gay como recebe todo mundo, mas não de forma vip, como se fosse mais importante que os outros. Penso que os gays não querem ser mais que os héteros, eles só querem ser iguais, só isso.
    Eu odeio quando alguém vem me dizer que uma casal gay não pode se beijar em publico por que é feio e não quer que os filhos vejam, mas não veem nenhum problema quando um casal "normal" praticamente se come no meio do cinema ou até mesmo num shopping, como no video do reporter lá. Eu sinceramente não gosto de beija nem ver ninguem se beijando em publico, eu fico um pouco sem graça, mas não falaria para alguém para só por que eu quero, seja gay no não, ele meio que tem o direito, e se eu ou outra pessoa não gostar, é só não olhar.
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! A atidudade de Francisco foi sensata, mas meio exagerada. Mas não creio que tenha sido inadequada, foi meia boca .q Já ouvi dizerem que não deviam mostrar beijo gay na televisão porque não é uma coisa normal, não estamos acostumados, então se não estamos que nos acostumemos com isso porque é a coisa mais normal do mundo! Também fico um pouco envergonhada, confesso.

      Excluir
  7. Eu amei esse post, o mundo precisa de mais pessoas como você <3
    Gostei muito de como você escreve, parabéns pelo post *-*
    Eu tenho amigos homossexuais e vejo que eles sofrem muito preconceito :(
    Beijinhos,
    olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que amor >u< Que bom que gostou, fico muito feliz. Também tenho amigos gays, adoro muito eles, mas eles são alvos de preconceito na escola.

      Excluir
  8. Olá Sakura!
    Bem vindo ao blog >3< ~aceito sim afiliação com seu blog, já coloquei seu blog lá~
    Enfim, eu sou uma pessoa que não segue religiões sabe? Sou do tipo que acredita em Deus, mas não sigo essa coisa que não pode ter gay ou lésbicas. Acho o seguinte, a vida foi feita pra viver do jeito que a gente quiser ~claro que não matando ou estrupando alguém~ e sim amando quem a gente quiser sem que a opinião de alguém nos afete.
    Tenho amigos Gays e Lésbicas e amigos que não acreditam em Deus, por eles seguirem isso ou serem o que são, não vai me afetar, o que me afeta é o que eu faço e não o que os outros fazem.
    Adorei sua postagem, beijos!

    Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tel ç3ç Obrigada. Já vou colocar o Leadership no gadget. Exato, deixa eu amar minha gata, caramba! Deixa eu ser livre pra amar quem eu quiser. Lacrou com a última frase. #apenas

      Excluir
  9. Olá! Primeiramente: eu não tenho religião, então, se eu ofender alguma coisa, me avise. Eu acredito em Deus, e já ouvi falar de outras pessoas que ele abomina os homofóbicos, bem, eu acredito nisso, de alguma forma. Porém eu aceito os homossexuais, eles são queridos, fofos e, as vezes, bem melhor do que as pessoas héteros. Apesar de não concordar com o casamento gay nas igrejas, eu concordo totalmente com o amor que eles tem com seus parceiros. Adoro essa coisa de fofogay e adoro eles. Tanto que eu só shippo casais gays no kpop! Amei a postagem.

    b-oomerang.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, independente de eu concordar ou não com sua opinião, eu tenho que respeitá-la e concordo com a maioria do que disse. Também só shippo casais gays no kpop. -q #lidemoscomisso #gtop #hunhan #eunhae

      Excluir
  10. Gostei do seu blog à primeira vista, e já vou seguir. A temática da postagens me conquistou. Nunca achei que a homofobia, ou melhor as relações homossexuais devessem mesmo serem assuntos de debate. Eu tenho fobia de agulha, mas não impeço elas de serem felizes, namorarem, e continuarem furando as pessoas. Foi um exemplo tosco, mas é assim que eu vejo. As pessoas devem parar de gerar situações como as dos links, o objetivo da humanidade deveria ser evoluir.

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabbi ^^ <3 Não devem mesmo, mas graças à sociedade em que vivemos esse tema é muito discutido. Concordo com seu exemplo, mesmo sendo meio besta UISAHIUASHI Eu também usei vários exemplos nonsense na postagem -q

      Excluir

Os comentários são moderados.
Não aceitamos comentários anônimos.
Não ofenda os outros leitores ou o autor da postagem.
Comentem acerca da postagem. Insultos não são aprovados.

C
please respect my work dont steal, thanks.